quinta-feira, 11 de março de 2010
O que é ?
O tabagismo é o acto de se consumir cigarros ou outros produtos que contenham tabaco, cuja droga ou princípio ativo é a nicotina. A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que o tabagismo deve ser considerado uma pandemia, ou seja, uma epidemia generalizada, e como tal precisa ser combatido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário