skip to main
|
skip to sidebar
O tabagismo
quinta-feira, 18 de março de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(10)
▼
março
(10)
Sem título
Métodos para acabar com o vício
O que leva um jovem a fumar?
O que é ser um fumante passivo?
O que é ser um fumante passivo?
Fumar durante a gradidez?
Doenças causadas pelo uso de derivados de tabaco.
Apresento-lhes o “Cigarro”
Apresento-lhes o “Cigarro”
O que é ?
Quem sou eu
hel.rui.joel
Somos 3 alunos da Escola Secundaria de Estarreja que tamos a tratar o assunto da "Gripe A"
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário